
Carol Matos está no elenco da peça “Alguma coisa falta aqui”, dirigida por Stella Rabello, com texto de Bernardo Coimbra, que estreia no dia 3 de outubro, no teatro Domingos Oliveira, e fica em cartaz até o dia 26, sextas e sábados, às 20 horas, e domingos, às 19 horas. A peça apresenta uma linha do tempo desorganizada de múltiplos temas e angústias, tratando do excesso de informações e faltas constantes.
Carol é integrante da Penúltima Cia, companhia de teatro que fundou com seus amigos, um grupo composto por nove atores que se desdobram entre diversas áreas criativas, o que traz, além de autonomia artística, a energia necessária para produzir os próprios projetos desde 2021. Bernardo Coimbra, Maria Paula Marini e Sued Lincoln, que completam o elenco de “Alguma coisa falta aqui” ,também fazem parte da companhia .
“O “Alguma Coisa Falta Aqui” é um projeto que está nas nossas vidas desde 2021 e que se transforma e dança com as nossas próprias faltas ao longo dos anos. É um texto que costura a poesia e a piada de maneira muito autoral, nos guiando entre as faltas cotidianas e as cósmicas. Colocar ele em prática está sendo uma das melhores experiências que já vivi”, diz a atriz.
O projeto mais recente da “Penúltima” é a peça “Entre nós”, dirigida por Ingrid Manzini, onde Carol atuou e produziu. A peça, em cartaz na Cia dos Atores, é uma adaptação do filme homônimo de Paulo Morelli e está na sua segunda temporada. Carol também integra o elenco de “A.M.I.G.A.S.” , espetáculo dirigido por Ernesto Piccolo, em cartaz há um ano, como stand-in das três personagens principais.