
Na primeira noite do show “Eu ofereço flores” na Arena Jockey, no Rio, Roberto Carlos mostrou mais uma vez que ninguém canta o amor como ele. A Arena lotada com pessoas de todas as idades mostra que apenas nomes de grande relevância conseguem atravessar gerações e reunir tantas gerações diferentes num único espaço.
Viu-se um Roberto Carlos alegre, bem disposto e movido por tanto amor, como ele mesmo diz ao final da apresentação, recebido ao longo de tantos anos de carreira.
Alguns momentos são sempre marcantes no show do Rei, E ontem não foi diferente. Durante a canção “Como é Grande o Meu Amor Por Você” via-se jovens abraçadas com suas avós, mães, tias, dançando bem juntinhas envolvidas por amor e carinho. Em “Eu ofereço flores”, música que dá título ao show e marca o encerramento e o tão esperado momento da distribuição das rosas estavam jovens, idosos, homens e mulheres cantando e disputando palmo a palmo as tão cobiçadas rosas vermelhas e brancas. Cada um que conseguia a sua, saia de lá carregando como um troféu, uma taça de campeão do mundo. E assim é o maior ídolo da música brasileira.
Na plateia estavam Marcos Frota, Mylena Ciribelli com a mãe D. Myrna, Maria Emir – irmã de Maria Rita, e a socialite Fofy Luz.










