A cigana e terapeuta holística Sarah Zaad acertou em cheio mais uma de suas previsões: a de que a Mocidade Independente de Padre Miguel seria a campeã do Carnaval carioca. Quando a apuração inicial, no dia 1° de março, declarou a Portela campeã entre as escolas do Grupo Especial de 2017, a cigana chegou a questionar nas redes sociais se a espiritualidade havia errado por um décimo ou se algum jurado teria cometido um erro. Na mosca. Agora, a liga das Escolas de Samba voltou atrás em sua decisão e a Mocidade Independente vai dividir o título com a azul e branco de Madureira.
“Na ocasião nem cheguei a considerar um erro, pois, um décimo é muito pouca diferença. O bacana dessa reviravolta para a Mocidade é a gente constatar que o que é para ser nosso, ninguém tira. A espiritualidade não dorme e isso é muito sério. Vale para todos nós, para nossas vidas. É nisso que devemos acreditar: O que está destinado para você, na hora certa virá”, afirma Sarah, conhecida como a Rainha das serpentes, com as quais aplica suas já famosas massagens emagrecedoras.
No campo político Sarah também tem acertado. Nas previsões de fim de ano que fez para o Brasil e foram divulgadas pela imprensa em 2015 ela afirmou que 2016 seria o “ano da limpeza” de muitos escândalos políticos e citou a doença de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, entre outras coisas. “ Vejo muita coisa. E tenho usado esse dom para ajudar muitas pessoas. É muito bom fazer o bem, ver que a vida de alguém pode melhorar”, conta Sarah, que tem conquistado muitos seguidores fazendo uso de seus canais na internet. Ela entra ao vivo semanalmente, respondendo perguntas com o suporte o baralho cigano, alem de ter um spa itinerante que atende especialmente mulheres vítimas de violência.