
A atriz Therla Duarte, está comemorando 35 anos de carreira a todo vapor e da melhor maneira: trabalhando muito na sua arte. Ela gravou participação em “Êta Mundo Melhor”, em cenas ao lado de Heloísa Perissé e Eriberto Leão, na confeitaria em que muitos agitos acontecem na trama, e que irão ao ar esta semana.
Therla também vive a expectativa de estrear dois longas-metragens: “Os Picaretas não vão pro Céu”, ao lado de Tirulipa e Paulinho Gogó, na pele da personagem Elvira, e “Tiro Certo”, dividindo a cena com Tânia Alves e Claudio Mascarenhas. Na produção ela interpreta a sargento Cinty. “Feliz por essas produções e ansiosa para ver o resultado de tudo na telona e aos olhos do público”, diz.
Atriz, dubladora e produtora, essa capixaba de 48 anos, que há 26 anos veio para o Rio para alavancar o sonho de ser artista, é só alegria ao falar do mais recente trabalho. “Foi muito bacana receber o convite para participar da novela. O astral do elenco e equipe é maravilhoso, pura sintonia!”, conta Therla.