
Mu Carvalho
Sem contar os discos de trilhas sonoras e, claro, a obra d’A Cor do Som, “O Mundo é o Meu Jardim” é o oitavo na carreira solo de Mu Carvalho. Neste álbum o pianista, tecladista, compositor, arranjador e produtor foca a veia de cancionista, com nove composições inéditas. Talento para combinar sons e pausas, melodia, ritmo e harmonia que, alternando diferentes letristas, tem gerado grandes canções brasileiras. Como vem mostrando desde o grupo formado no fim dos anos 1970 (até hoje mantendo a formação original) e que, agora, volta a confirmar.

No novo disco, espalhados entre as nove composições, estão dez parceiros. Os saudosos Paulinho Tapajós, Moraes Moreira e Tavinho Paes; companheiros de longa data como Fausto Nilo, Claudio Nucci e Dudu Falcão; ou recentes, Tuca Oliveira e Jonas Myrin; e ainda gente que estreia agora, Gabi Hartmann e Celeste Caramanna.
Para cantar essas nove faixas estão 11 vozes femininas. Por ordem de entrada no disco, elas são Gabi Hartmann, Zizi Possi, Celeste Caramanna, Ana Zingoni, Alma Thomas, Monique Kessous, Vanessa Moreno, o trio SalDoce (formado por Brenda Luce, Fernanda Francis e Mariana Eis) e Lorenza Pozza. Como se percebe, mais uma mescla de gerações e também de sotaques e idiomas: português, francês, italiano e inglês.
Serviço
Lançamento do álbum “O Mundo é o Meu Jardim” de Mu Carvalho
Data: dia 19 de dezembro em todas as plataformas digitais.
Pré-save: https://lnk.fuga.
Foto Ana Zingoni






