
Foto João Maria
O espetáculo é uma experiência sensorial: sem o uso da palavra, constrói uma dramaturgia do corpo em diálogo com as artes visuais, o cinema, a dança e o teatro. Transitando entre o sonho e a realidade, traz à tona conteúdos do inconsciente coletivo como medo, solidão, alma, reconciliação, luz, cura, morte e vida.
Vencedor dos prêmios APTR de Melhor Espetáculo, Melhor Música Original e Melhor Cenário, e Shell de Melhor Cenário, além de indicações aos prêmios APCA e Cesgranrio, entre outros, o espetáculo é um marco da linguagem autoral da Cia Dos à Deux, que há mais de 25 anos emociona plateias em mais de 50 países.
Esta será a última temporada em 2026 deste espetáculo, até que a companhia estreie sua nova criação – “ConfuZo(s) – está escurecendo dentro de mim” -, ainda no primeiro semestre, no Rio de Janeiro. A cia também será homenageada com o lançamento de um documentário sobre sua história, dirigido por Roberto Bomtempo e produzido por Canal Curta! e Matizar Filmes.
Serviço:
ESTREIA: dia 07 de janeiro (4ªf), às 20hONDE: Teatro Adolpho Bloch – Rua do Russel, 804 – Glória / RJ
HORARIOS: quartas e quintas, às 20h / INGRESSOS: R$130 e R$65 (meia) em https://www.ingresso.com/evento/enquanto-voce-voava-eu- criava-raizes ou na bilheteria de 3ªf a sab das 12h às 20h; dom das 12h às 19h / CAPACIDADE: 359 espectadores / CLASSIFICAÇÃO: livre / DURAÇÃO: 55 min / TEMPORADA: até 05 de fevereiro





