8 de dezembro de 2022
Chico Spinosa, Babu Santana
 e Tarcisio Zanon

O ensaio técnico que a Estácio de Sá  fez na noite deste domingo, 20, no Sambódromo carioca revelou algumas surpresas que a primeira escola de samba do Brasil vai levar para a Marquês de Sapucaí no ano em que homenageará São Jorge, o santo guerreiro.

Além de belas musas, a vermelho e branco do Morro de São Carlos contará com mais um trunfo em seu Carnaval: a presença do ator Babu Santana, que recentemente esteve nas telinhas na novela I Love Paraisópolis, que será destaque em uma das alegorias do enredo “Salve Jorge! O Guerreiro na Fé”.

– O Babu, além de ser muito popular, é um ator que tem uma expressão e uma presença cênica muito importante e isto nos motivou a convidá-lo. Ele virá de destaque na terceira alegoria, onde vamos retratar alguns personagens ingleses importantes. São Jorge é o patrono da Inglaterra e Camelot leva sua imagem em sua bandeira, diz Tarcísio Zanon, um dos carnavalescos da escola.

– Confesso que as pernas tremeram as lágrimas, de alegria, veio aos olhos. A energia da comunidade a simpatia dos carnavalescos Chico, Tarcisio, e Amauri me contagiaram e hoje posso dizer que sou Estacio desde de pequenininho, disse o ator que estará no barracão da escola nesta terça, para acertar os detalhes da fantasia que irá usar.
Em 2016, o Berço do Samba abrirá os desfiles do Grupo Especial carioca, no domingo de Carnaval.

Redes Socias

Deixe um comentário