30 de novembro de 2022

Claudia Pinheio e os irmãos Luiz Octavio, Katya, Lygia e Nelson Moraes

Um recital de poesias com trechos maravilhosos  do livro “Não sei se faço parte”, homenagem póstuma ao radialista Cristiano Menezes, marcou o lançamento da obra na noite desta quarta-feira, 9, na Livraria Janela, no Jardim Botânico.
No ano de 2014, o radialista, poeta e jornalista Cristiano Menezes lançou seu primeiro livro de poemas, “Guardanapos” (7Letras). Passados oito anos do lançamento e seis de seu falecimento, chega agora às livrarias o livro-homenagem-póstumo “Não sei se faço parte” (7Letras) – na forma de uma linda história de amor – idealizado e organizado por sua mulher e parceira, a produtora Claudia Pinheiro, contendo ainda textos dos poetas e amigos de Cris, Ronaldo Santos, Xico Chaves, Abel Silva e Luis Turiba. As poesias presentes na obra fora todas escritas enquanto Cristiano se tratava de um câncer, que acabou por leva-lo no ano de 2016.
E, claro, o desaparecimento de Gal Costa, também fez parte das inúmeras conversas e histórias trocadas entre os convidados. Abel Silva, que esteve presente com sua mulher,  Lena Trindade, lembrou  que  Gal Costa abriu sua carreira contagiando o Brasil inteiro com a animada música “Festa no interior”, nos anos 80.
Confira como foi a noite nas fotos de Marco Rodrigues.
Redes Socias

Deixe um comentário