30 de novembro de 2022

Alceu Valenca

Alceu Valença foi o grande homenageado do Prêmio UBC 2022, que reuniu dezenas de grandes nomes da música brasileira, na noite desta terça-feira, 8. O evento realizado na Casa UBC, no Rio de Janeiro, contou com apresentações ao vivo de Ney Matogrosso, Duda Beat, Marina Sena, Silva, Saulo Fernandes, Bala Desejo, Almério e Martins, além do próprio homenageado.

A cantora e atriz Juliana Linhares, a apresentadora da noite, abriu o evento  chamando ao palco a cantora Duda Beat, que apresentou a canção “La Belle de Jour”. Foi só o início de um show memorável. O que se viu depois foi uma sequência de talentos da música brasileira interpretando hits de Alceu. Ney Matogrosso emprestou a voz para “Cheiro de Saudade”, enquanto Silva cantou “Táxi Lunar”.
O show seguiu com Almério e Martins fazendo um dueto em “Solidão”. Marina Senna cantou “Como dois animais”. Juliana Linhares  emocionou a plateia com “Na primeira manhã”. O grupo Bala Desejo interpretou o hit “Tropicana”. Saulo entoou “Coração bobo”, preparando o terreno para o ponto alto da noite.
Depois de tantas homenagens, um emocionado Alceu Valença  recebeu o Prêmio UBC 2022. E finalmente subiu ao palco reunindo todos em uma só voz com “Anunciação”. Fotos Miguel Sá

Redes Socias

Deixe um comentário