6 de fevereiro de 2023

Segundo volume do romance “Dois Golfinhos” tem desfecho para protagonistas e une emoções variadas numa não mera coincidência com a vida real. Um romance galgado no amor em suas diversas formas possíveis – com a família, os amigos, um homem, uma mulher, um cachorro, um gato – e na amizade como pilares da vida e ferramentas para superar conflitos, ultrapassar obstáculos e experimentar a alegria de amar e ser amado. O volume dois do livro  da escritora Stella dos Anjos Costa, e publicado pela Autografia, é um livro com trilha sonora.

Quantas vezes, afinal, ouvimos uma música que fala sobre a emoção dentro do peito e que nos remete a uma lembrança feliz ou dolorosa? O protagonista da obra, Michael Russel, faz parte de uma banda de rock e é ele quem fala sobre como as músicas transmitem o sentimento que, muitas vezes, as palavras não conseguem explicar.

No livro, são as músicas esse elo quando o assunto é o amor dele por Sissi Aylla, moradora de Ipanema, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, agora, sua mulher. O leitor é convidado a mergulhar na paixão avassaladora deles,.

Este segundo volume conclui a história do casal, e o amor é colocado à prova, com momentos difíceis e situações dolorosas. Entre elas o sequestro da banda e a perda do primeiro filho. “Dois Golfinhos” é um romance carregado de emoção, que fala sobre a felicidade de amar, mas também envolve essas situações de dor, perdas e separações.

Mas nem só de conflito o livro é feito: cenas hilárias com as doideiras de Michael e os disparates de Sissi também ocupam seu espaço.

Como no volume 1, o erotismo continua em alta. Ele com seu temperamento forte, cheio de fúria e desejo; ela incentivando e provocando o tempo todo.

Redes Socias

Deixe um comentário