1 de dezembro de 2022

Ze Ronaldo, Isabela Fransisco e Luis Felipe Fransisco

Em um elegante jantar no restaurante Gero Fasano, em Ipanema,   políticos e empresários comemoraram a segunda temporada do videocast “Vozes da Lei”, que conta com a apresentação e direção do jornalista e também escritor  José Ronaldo Müller 
O VideoCast tem o apoio do 15º Cartório de Ofício de Notas do Rio de Janeiro e pode ser assistido através do YouTube e nas principais plataformas de áudio.
Entre os presentes, o presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Carlo Caiado, o deputado André Ceciliano, o presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, José Antonio do Nascimento e Britto, o advogado Técio Lins e Silva, além de Liège Monteiro Luiz Fernando Coutinho.

Nesta segunda temporada, o programa teve 13 episódios e, entre os entrevistados, nomes importantes do mundo jurídico, como o ministro do STJ Villas Bôas Cueva; o senador Carlos Portinho (PL) o presidente da OAB-RJ Luciano Bandeira; o Procurador Geral do Estado, Bruno Dubeux; o Defensor-Público Geral do Estado, Rodrigo Pacheco.

Também compartilham suas experiências ao videocast, o professor de direito civil e escritor Nelson Rosenvald; o Defensor Público do RJ, José Roberto de Mello Porto; a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros e idealizadora da Campanha Sinal Vermelho, Renata Gil; a desembargadora e presidente da EMERJ, Cristina Tereza Gaulia e o advogado e Doutor em Direito pela Uerj Flávio Galdino.

Três jornalistas estão no comando do PODCAST Vozes da Lei: direção e apresentação de José Ronaldo Müller, produção executiva de Patricya Reis Oliveira e edição de Jorge Ramos.
Redes Socias

Deixe um comentário