1 de dezembro de 2022

O Rio de Janeiro lidera, ao lado de Recife, as buscas por viagens para as festas de fim de ano é o que revela um levantamento realizado pelo Ministério do Turismo. Segundo dados da empresa de viagens Decolar, em comparação com o mesmo período de 2021, houve um crescimento de 220% na busca de passagens ou pacotes.  Como o mercado já está bem aquecido neste segundo semestre, a expectativa é que a Cidade Maravilhosa tenha o maior réveillon dos últimos anos, que deve superar, inclusive, a última festa antes da pandemia, a virada de 2020.

Essa notícia é comemorada com muita alegria no setor de turismo e hotelaria. Na Rede Windsor Hoteis – que está há 35 anos no mercado, com 15 unidades, no Rio de Janeiro, e duas, em Brasília, com categorias de três a cinco estrelas –, a expectativa é grande. Segundo Bianca Rodrigues, gerente comercial da Rede, a previsão é de 100% de ocupação em todas as unidades cariocas localizadas em Copacabana e Barra da Tijuca, incluindo o centro da cidade.

 “É um momento muito importante para todos nós que trabalhamos no mercado de turismo. Não tenho dúvidas de que a cidade do Rio de Janeiro está preparada para receber turistas brasileiros e estrangeiros de diferentes países. Depois de tudo que vivemos em dois anos de pandemia, acho que, agora, vai ser bem diferente. A procura já é grande e acredito que os hotéis estarão integralmente ocupados. Esperamos esse momento com bastante ansiedade e, como de costume na Rede Windsor, o compromisso é prestar um serviço de excelência, voltado à qualidade no atendimento ao hóspede. A equipe está pronta para receber os nossos clientes, atender às suas expectativas para festejarmos juntos a entrada de 2023”, diz Bianca Rodrigues. 

Foto Robert Schwenck

Redes Socias

Deixe um comentário