
Personalidades como Joyce Moreno, Sandra Pêra e Verônica Sabino prestigiam o lançamento do novo livro do poeta e produtora cultural
Um sucesso. Assim mesmo, sem meias palavras, pode ser definido o lançamento de “Borda (mais alguma poesia” (Numa Editora), nova coletânea de poemas da escritora e produtora cultural Flávia Souza Lima . no Ipanema, que voltou a ocupar o Teatro Ipanema com temporadas de shows musicais.
Às 19h, a autora já estava aa postos, e o vaivém estendeu-se até as 23h. A fotógrafa Thereza Eugênia foi uma das primeiras a chegar, seguida pelo jornalista e escritor Hugo Sukman . Passaram pelo local, a cantora e compositora Joyce Moreno , autora de um dos textos da orelha (o outro é de Leila Pinheiro), as cantoras Verônica Sabino e Paula Santoro , a cantriz S andra Pêra , os instrumentistas Tutty Moreno , Marcelo Costa e CamillaDias , a produtora de cinema Glaucia Camargos e empresárias do segmento cultural como Kati Almeida B,raga , Magda Botafogo , Patrícia Albuquerque e Elisa Ventura .
A literatura fez-se presente com os poetas Alice Monteiro , Cali Boreaz e João Pedro Fagerlande , além da escritora Luize Valente. Do jornalismo, Belinha Almendra, Beto Feitosa e o pesquisador musical Rodrigo Nogueira a quem Marcelo Costa narrou – com aquele jeito único que o músico tem de contar causos – experiências vívidas no Japão como grande compositor e instrumentista Ryuichi Sakamoto (1952-2023).
Um presente em especial deixou a autora comovida. Do designer Ney Valle , da Dupla Design, responsável pela bela capa da edição, Flávia ganhou um pano bordado com o título do livro, apenas o protótipo usado pelo artista na arte da capa.
Uma noite cheia de abraços, afagos, afetos e presenças. Um sucesso.
Fotos Eny Miranda