
Sei que serei alvo da ira de alguns, mas se as tantas contusões não tivessem atrapalhado a carreira de Neymar, ele também alcançaria a altura técnica consagradora de Messi e Cristiano Ronaldo. Ambos conseguiram manter o alto nível técnico exatamente por este motivo, poucas contusões. Ao contrário de Neymar que apanha muito em campo. Só é parado com faltas violentas. Cada atleta reage de um jeito as lesões. Nesta copa não será diferente para Neymar. Não será poupado pelos brutamontes. A meu ver, Neymar é nosso único craque. Tem técnica refinada. Visão de jogo, excelente driblador. Cobra falta e penalti com precisão. Respeitado pelos companheiros, técnicos e jogadores adversários. Acredito que não decepcionará. Entra um pouco contra a Escócia para ganhar ritmo. Depois vem com tudo para a etapa dura e mortal do mata mata.





