4 de outubro de 2022

No sábado, 30 a Imperatriz fez seu último ensaio técnico na Sapucaí. Em virtude  da agenda de shows, dupla Zezé Di Camargo & Luciano não participara. Mas lá estavam Wanessa e Camila Camargo. A cantora Lucy Alves que vai cantar  o samba na Avenida participou do ensaio e deu um show a parte.
Graciele Lacerda também amrcou ponto no Sambódromo, e  na madrugada deste segunda-feira, Zezé di Camargo anunciou via rede social que sua atual mulher, não participará mais do desfie ada escola de Ramos.
“Venho através desse comunicado, informar que apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz. Os motivos não vem ao caso. (Desculpa, eu disse que não vem ao caso. Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem! O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez”, desabafou Zezé.

Fotos: Daniel Pinheiro/Ag. News

Graciele 
Cris Viana

Redes Socias

Deixe um comentário