2 de outubro de 2022

No feriado da abertura dos Jogos, a agenda de shows começa animada com Jerry Adriani no Imperator, a partir das 16h, bem antes do horário da festa no Maracanã. Ele não é atleta, mas bate recorde também! Ano passado, lotou a casa duas vezes apresentando-se, justamente, nesse horário vespertino. Por isso, o cantor está de volta, uma volta olímpica. Não para lançar disco, que isso é lá com a galera do atletismo, mas para lançar o DVD “Outro”, seu novo trabalho, uma coprodução com o Canal Brasil.

Fôlego de maratonista dos bons, Jerry vai cantar sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira, clássicos da Jovem Guarda e hits internacionais como “Georgia On My Mind” (Hoady Carmichael / Stuart Gorrell), gravado por Ray Charles. Aliás, versátil, Jerry canta em outros idiomas. As canções italianas estão sempre no repertório do cantor, que já escolheu uma de Pino Danieli para o espetáculo do dia 5.

E vai ter mais surpresas: músicas que Jerry nunca cantou como “Lembra de mim”, de Ivan Lins e Vitor Martins, e “A medida da paixão”, de Lenine e Dudu Falcão. Momento romântico para o cantor esbanjar charme e carisma.

Redes Socias

Deixe um comentário

Related News