27 de setembro de 2022
Foto Dartan Dornelle

Com mais de treze anos de carreira, a cantora e compositora Isabella Taviani sente-se à vontade para ousar sempre. Foi assim que preparou um show especial para curtir a intimidade com o público fiel que sempre acompanha a sua caminhada. Na sexta-feira,  11, ela sobe ao palco do Teatro Bradesco Rio, na Barra da Tijuca, acompanhada pelo tecladista Marco Brito e pelo violonista e guitarrista Felipe Melanio, sendo a última apresentação este ano, no Rio de Janeiro.
No repertório do show estão aqueles sucessos que todo mundo sabe cantar como “Luxúria”, “Sentido contrário”, “De qualquer maneira” (mais conhecida como “Peixinho”), Digitais, Último Grão, A Canção que Faltava, entre outras.
“Este show surgiu da necessidade que senti para fazer o público voltar pra casa tendo ouvido quase todas as canções que esperava ouvir num show meu. No camarim, sempre há muita cobrança: faltou aquela música! Por que você não canta mais aquela outra? Então, tentei estruturar um show que resolvesse ao máximo essa carência. Se eu consegui, só no dia 11 a gente vai saber!”, brinca a cantora.

Redes Socias

Deixe um comentário

Related News