4 de outubro de 2022

João Brasil, Carlinhos Brown e Rodrigo Lampreia

A Warner Chappell Music celebrou seus 55 anos de história em grande estilo no Xian Rio, na última terça feira. A comemoração da data foi um marco para a história da editora, que reuniu diversos talentos do seu casting, como Zé Ricardo, Carlinhos Brown, Gaby Amarantos, Simoninha, Hyldon, Marvvila, entre outros.

O Diretor Geral da Warner Chappell Music no Brasil, Marcel Klemm, comenta que a festa foi planejada e pensada em detalhes para contar a história desses 55 anos. “É uma grande alegria poder celebrar e fazer parte desse momento especial ao lado dos nossos compositores e compositoras”, afirma o executivo.

O evento reuniu cerca de mil convidados entre artistas, compositores, personalidades e profissionais da indústria musical. “ficamos muito felizes com a presença de tantos nomes que fazem parte da nossa história, mesmo os mais recentes, e que reservaram um tempinho para vir nos prestigiar de alguma forma. São 55 anos de muitas conquistas e de muito aprendizado também. Isso tudo só é possível porque acreditamos na qualidade dos nossos compositores”, diz o Diretor Geral. Fotos Ari Kaye

Redes Socias

Deixe um comentário