4 de outubro de 2022

A cigana e terapeuta holística Sarah Zaad acertou em cheio nas previsões de fim de ano que fez, em dezembro de 2015 para o Brasil e foram publicadas na revista Malu. Na ocasião, ela afirmou que muitos escândalos políticos, inclusive envolvendo o ex-Presidente Lula, viriam à tona, causando tumultos e tristeza para o povo brasileiro. “Na política muitas falcatruas ainda estão por vir. Notícias que farão sofrer a muitos de nós brasileiros. A roubalheira é muito maior do que pensamos”, declarou na ocasião.
Sarah reafirma as previsões de que neste 2016 a crise política e econômica chega ao extremo. “Muita limpeza ainda será feita, muita sujeira ainda vai aparecer. Então 2016 é o ano da limpeza, quem deve vai pagar. Acontece uma pequena melhora a partir de setembro. Mas só em 2017 poderemos respirar melhor. Será o ano do recomeço”, conta.
Respaldada por sua vidência e auxiliada por seus animais de poder, as cobras, com as quais aplica suas já famosas massagens emagrecedoras, a Rainha das Serpentes fará um workshop de Dança com as Serpentes no próximo dia 12 de março. O evento acontece no Espaço Fit clube, em Bangu, no Rio de Janeiro.
Foto Divulgação

Redes Socias

Deixe um comentário

Related News