3 de outubro de 2022

Vanessa da Mata sobe ao palco do Teatro Bradesco Rio, no próximo dia 21, para apresentar o show Delicadeza. Em turnê com Segue o Som, quinto disco de estúdio e sétimo de carreira, a cantora e compositora matogrossense faz pequena pausa na estrada para apresenta um formato especial e intimista, que retoma seu início de carreira.
Acompanhada somente de piano (Danilo Andrade), violão e guitarra (Mauricio Pacheco), Vanessa da Mata despe nesses shows – exclusivos – canções que têm formado o repertório da turnê atual. E também aproveita para visitar músicas antigas da carreira e até de outros compositores, que lhe serviram de referência. No repertório alguns sucessos consagrados da cantora, além de canções de Tom Jobim, Marcelo Camelo, Lô Borges, Renato Russo e Gonzaguinha, entre muitos outros sucessos.
Ela avisa: será uma oportunidade única para os fãs, sem qualquer previsão de continuidade ou registro. “Será um ‘Segue o Som’ mais íntimo. Não existe vontade de fazer um novo disco mais intimista ou qualquer outra coisa parecida com esse show. Apenas uma vontade de mudar e ser mais rebelde com as tendências que nos tentam vertiginosamente impor uma regra. Sou uma pessoa que geralmente quebra regras que não me fazem sentido prolongado”, finaliza Vanessa.

Redes Socias

Deixe um comentário

Related News