30 de janeiro de 2023
O choro de Lula ao ser diplomado presidente da República,  no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), significou um amplo desabafo nacional. Do povo, que votou no candidato do PT, confiando em um novo e esperançoso Brasil, e do próprio Lula, preso e humilhado,  durante 10 meses. Lágrimas de milhões de almas lavadas. Os altos-falantes dos deuses dos bons fluidos,  informam: sai um destrambelhado, insensível,  grosseiro e nocivo presidente, entra Lula, vestido de fé e decidido a tirar o Brasil da inércia da fome, da insegurança, da  discórdia e do desemprego.
***
Projetos –  O Senador Renan Calheiros (MDM – AL) apresentou no senado 3 projetos visando   acabar com excessos nada republicanos de gestores públicos e, também, de inacreditáveis abusos de autoridades prejudicando adversários,  muitas  vezes, de   acordo com o senador, com o apoio velado de parte da mídia.
Nessa linha, Calheiros propõe alteração no código eleitoral, definições de crimes de abusos e,  por fim, proposta alterando lei 9.504  de 1997,  impondo e definindo regras severas a candidatos à cargo eletivo.
Redes Socias

Deixe um comentário