6 de outubro de 2022

Direto da Inglaterra, Ben Portsmouth, considerado o melhor cover de Elvis Presley, se apresenta nesta terça-feira, 11, no Teatro Bradesco Rio.  
Grande sucesso em suas apresentações no país, o espetáculo cativou os fãs brasileiros pela qualidade musical e cênica, e semelhança de Ben Portsmouth com o Rei do Rock e hoje o fã clube de Ben é imenso em todo país.
Vencedor em 2012 do “Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest”, realizado em Memphis, Tennessee, Estados Unidos, onde se apresentam centenas de artistas que fazem tributos a Elvis Presley em todo o mundo. Considerado o Melhor Tributo a Elvis Presley do Mundo, o show “The King is Back” volta ao Brasil para sua quinta tour no país. No show, ele se apresenta com a banda The Taking Care Elvis Band, e interpreta os maiores sucessos de todas as fases de Elvis Presley, com inúmeras trocas de vestuários.
 Clássicos como “Kiss Me Quick”, “Suspicious Minds”, “Love Me Tender” e “Jailhouse Rock”, fazem parte do repertório deste espetáculo único que leva o espectador a reviver toda a emoção que um show de Elvis Presley proporcionava.
O público terá a oportunidade de ver as diferentes fases da carreira, com os figurinos de época e interpretações de clássicos que vão do início de sua carreira, como Jailhouse Rock e All Shook Up, do período que Elvis brilhava no cinema no final dos anos 50 até seus sucessos dos anos 60 e 70, como Love me Tender, It’s Now or Never, Bridge over troubled water, Kiss me Quick, Can’t help falling in love, Surrender, Suspicious Minds e tantos outros que marcaram várias gerações.
O grupo é formado por Ben Portsmouth (guitarra acústica e voz), David Portsmouth (bateria), Matthew Platt (teclados), Ryan Quartermaine (guitarra e vocais), Dan Caney (baixo e vocais), Cleo Stewart e Natalie Vale (vocais), Nicholas Mills (trombone) e Anatoliy Vyacheslavov (saxofone).

Redes Socias

Deixe um comentário

Related News