29 de janeiro de 2023

Pela primeira vez Marília Mendonça se apresentará na quadra da Mocidade Independente Independe de Padre Miguel, como parte do projeto Sertanejo in Bangu, na sexta-feira,  3. A abertura do show ficará a cargo da dupla Fabricio & Fabian.

Marília é sucesso no Brasil inteiro, canções como ‘Eu sei de cor’, ‘Infiel’ e ‘De quem é a culpa?’ estão na boca do povo. Um sucesso impressionante para quem fez sua primeira apresentação profissional em agosto de 2015, na pequena Itaituba (PA). Por sinal, ela começou ainda mais cedo, com 15 anos já escrevia suas primeiras letras, tinha contrato assinado como compositora e era arrimo de família. No mesmo ano, Marília gravou um DVD na sala de estar de um estúdio, com pouco menos de 30 pessoas presentes, incluindo a equipe de produção, estava ali sendo lançada a sorte de Marília Mendonça, claro que a expectativa era grande, até porque o talento sempre foi muito latente, mas quem poderia imaginar a artista que o Brasil ganharia naquela noite?

E já que o show será no Rio de Janeiro a dupla sertaneja carioca composta pelos irmãos Fabricio & Fabian abrirá a noite. Na bagagem, muitos shows por esse mundão à fora, em palcos pelo Brasil e no exterior como Chile e Estados Unidos. Os multi-instrumentistas, que arrasam no trompete, trombone e violão, apostam cada vez mais no sertanejo poético, que aliás, é uma característica marcante da dupla.

Redes Socias

Deixe um comentário