30 de novembro de 2022

A Copa do Mundo começou oficialmente neste domingo, 20, mas no Rio de Janeiro, a Copa Village Betano já deu a largada há dias. Festival com mais de 20 dias de duração, shows de grandes nomes da música brasileira, festas e muita diversão, o evento teve início na sexta-feira, com shows de Black Alien e Xamã. No sábado, foi a vez da festa Arca de Noé, fazendo sua última edição de 2022 na cidade.

Conhecida pela sua animação, a festa aconteceu em um verdadeiro parque de diversões, no coração do Rio de Janeiro. Com direito a Roda Gigante, Bungee Jump, Pedalinho, Tobogã, Tirolesa e muito mais. Os DJs da festa deixaram a pista agitada do início ao fim, com direito a um mini-cortejo no encerramento.

Até o dia 18 de dezembro, o Village Betano conta  com apresentações de nomes como Anitta, Natiruts, Ludmilla, Jorge Ben Jor, Alceu Valença, Jorge & Mateus, Silva, Gilsons, Wesley Safadão, Luisa Sonza, Gloria Groove, Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues, MC Poze do Rodo, Orochi, BaianaSystem, Djonga, L7nnon, Filipe Ret, além das festas Esbórnia, SubaJovem, Auê, Errejota e AdoroFrozen.  Fotos Reginaldo Teixeira

Redes Socias

Deixe um comentário